quinta-feira, 10 de março de 2016

CHAPADA DOS GUIMARÃES - A Meca do Ecoturismo.

Felipe Desidério (58 anos) residente em Chapada dos Guimarães- MT - Guia de Turismo Nacional, apresenta:

Eco Turismo em Chapada dos Guimarães - MT


Vídeo do Portal Chapada - MT, em que apresenta as belezas naturais de Chapada dos Guimarães, como os Mirantes fantásticos, as cachoeiras renovadoras, o por do sol inesquecível, e as cavernas e grutas incríveis. 

Este Vídeo  mostra o turismo regional do Estado de Mato Grosso. Chapada dos Guimarães é um dos principais roteiros do Ecoturismo Nacional. Saiba como chegar ao município e conheça os principais atrativos.

FANTÁSTICO! 

Parque Nacional de Chapada dos Guimarães – MT. Um relevo peculiar cheio de paisagens fascinantes, trilhas perfeitas para quem gosta de aventura e cachoeiras de água gelada para espantar o calor do Cerrado. E é no circuito das cachoeiras em Chapada dos Guimarães, que se pode visitar sete quedas d’água de diferentes tamanhos, mas todas com uma beleza singular.

Felipe Desidério - Guia de Turismo Nacional, no topo do Morro de São Jerônimo (850 mts).

Fantástica Vista Aérea do Morro de São Jerônimo



Cachoeiras
Cachoeira das Andorinhas


Mirante do Geodésico
Mirante do Geodésico


A linda e mística Chapada dos Guimarães, está situada em um lugar de incontáveis atrativos naturais e uma rica biodiversidade que contempla diversas espécies da fauna, flora e do Cerrado. E, isso, a torna inesquecível para quem tem a oportunidade de conhecê-la.


Vale do Rio Claro - Crista de Galo (Crista do Mutum).
Vale do Rio Claro

Segundo vídeo sobre o município de Chapada dos Guimarães. Desta vez a equipe participa da caminhada na Terra da Paz. Uma experiência única.






GUIA DE TURISMO NACIONAL E AMÉRICA DO SUL

WhatsApp (65) 9697.1569 (vivo) PLANTÃO- 24 HORAS

                   GRATO POR TER ACESSADO O BLOG ECO TRILHA CHAPADA

Nenhum comentário:

Postar um comentário