domingo, 13 de março de 2016

ACAMPAMENTO NA CASA DO MORRO DE SÃO JERÔNIMO

          ECO TRILHAS CHAPADA, Convida você para um experiência inesquecível em sua vida; uma aventura que poucas pessoas vivenciaram, um acampamento no Cerrado no coração da América do Sul, em Chapada dos Guimarães - MT, com o Guia de Turismo Nacional e Paraquedista Militar da Reservativa,com especialização em sobrevivência no Cerrado e conhecedor do Parque Nacional de Chapada dos Guimarães -MT, como poucos.
     
     Obs: reservas com no mínimo 72 horas 

  ROTEIROS: Primeiro dia: saída do Véu de Noiva, passando pela Cachoeira 7 de Setembro, Trilha da Morraria, Trilha do Micuím, Cogumelo de Pedra e Casa do Morro de São Jerônimo; preparação das barracas, alimentação, descanso , Cachoeira Crystal e Pôr do Sol no Mirante do Belizário. Noite livre.

                           Segundo dia: Trilha do Carretão, trilha centenária,até a Cachoeira do Aricá ( pela manhã); subida no Morro de São Jerônimo, Noite focagem .

                          Terceiro dia: Manhã livre, tarde Circuito de Cachoeiras, finalizando no Véu de Noiva.

    Felipe Desiderio é guia de turismo, Paraquedista Militar da Reserva, tem curso em sobrevivência no Cerrado, Floresta e Mata Atlântica.       
                           Incluso para o acampamento: Guia de Turismo,transfer, todo material de camping, alimentação ( só precisa levar objetos de uso pessoal e celular com câmera).
                           
Tarifário: R$ 250,00 por dia (com alimentação) sem alimentação R$ 150 po dia, ( cartão de débito ou credito ,deposito bancário ou dinheiro) por pessoa, minimo de 02 dias,reservas com antecedência de 2 dias. Máximo de 06 pessoas.
Para agendamento, enviar; Nome completo, RG, CPF, data de nascimento, profissão, estado civil, e-mail, número de celular com ddd, breve histórico pessoal, endereço completo com município e estado residencial e telefone ou celular de parentes ou amigos para comunicado de emergência.  
       

Nenhum comentário:

Postar um comentário